BBB 24: Rodriguinho já foi acusado de agredir a ex-mulher; relembre polêmica
Após o anúncio de sua participação no BBB 24, a vida de Rodriguinho foi exposta, reacendendo um episódio de violência doméstica que a web trouxe à tona.
Leia a matéria e entenda detalhes da separação do ex-casal a seguir.
“Perdi o controle”, disse ex-mulher de Rodriguinho
Internautas ressurgiram com um vídeo no qual Nanah Damasceno, sua ex-mulher, faz sérias acusações, alegando ter sido vítima de agressões por parte do cantor de pagode em 2021.
“Eu cansei de esconder quem o Rodrigo é. Eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, disse a ex-Ilha Record. [Veja o vídeo no fim da matéria].
Na ocasião, Rodriguinho estava tentando uma reconciliação com a dançarina. Boatos sobre o incidente sugerem que a discussão teve início quando o pai de Gaab estava em uma mesa com sua mãe, Dona Conceição, e a dançarina.
Nanah teria atirado um copo neles, resultando em uma reação em que o cantor a segurou pelo pescoço, expulsando-a do local.
“Perdi o controle”, disparou Rodriguinho sobre agressão a Nanah
Após a repercussão do caso, o ex-integrante do grupo Os Travessos emitiu um comunicado confirmando o desentendimento, mas sem admitir a agressão.
“Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”, disse na época.
Algum tempo depois, Damasceno optou por promover a paz e se reaproximou do ex-marido em prol dos filhos, sem, no entanto, reatar o relacionamento.
No dia do anúncio oficial do BBB 24, ela compartilhou um vídeo mostrando a reação de Jaden e Aretha à participação do pai no reality da TV Globo. O casal de artistas estava junto desde 2010 e anunciou a separação em 2019.