Briga entre duas mulheres em bar acaba em morte
Uma briga entre duas mulheres resultou na morte de Jéssica Rodrigues, de 30 anos, na cidade de Acreúna, no sudoeste goiano. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita, uma jovem de 28 anos, teria usado um pedaço de garrafa de cerveja quebrada para cometer o crime.
As duas mulheres, identificadas como garotas de programa, possuíam histórico de desavenças e antecedentes criminais, de acordo com a PM. O incidente ocorreu por volta de 5h40, no último sábado (25), em um bar local, sendo registrado por câmeras de segurança que captaram o momento da fatal agressão.
Como começou a briga
A discussão começou quando Jéssica atirou uma lata de cerveja no rosto da rival, desencadeando a briga. Após cair no chão, a suspeita, com a garrafa presa à cintura de um homem próximo, foi até Jéssica e a atingiu no pescoço com o objeto quebrado. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
A jovem suspeita do crime foi presa em flagrante pela PM, que a conduziu para audiência de custódia. Na sequência, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O comandante Ferraz, da PM, informou que a discussão entre as mulheres já ocorria anteriormente em outro local.