Briga entre policiais termina em tragédia após troca de tiros
Na manhã do último domingo (14), uma tragédia chocou a comunidade do Recanto das Emas, no Distrito Federal, quando um policial militar abriu fogo contra um colega de trabalho.
O autor dos disparos encontrou a morte no local dos fatos, segundo relatos de testemunhas que estavam presentes no momento do crime.
Policial feriado
O militar ferido, alvo do atentado, foi imediatamente conduzido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), conforme informações apuradas pela TV Globo. Entretanto, mesmo com os esforços da equipe médica, o policial não resistiu aos ferimentos fatais e veio a óbito no HRT, como confirmou o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia, Fernando Fernandes.
Até o momento, as identidades dos policiais envolvidos não haviam sido divulgadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil está à frente das investigações para esclarecer os motivos que levaram a esse trágico desfecho entre colegas de farda.
A comunidade local aguarda ansiosamente por mais informações, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes que levaram a esse confronto entre membros das forças de segurança.