Bruna Biancardi justifica ausência de Neymar no parto da filha
A influenciadora Bruna Biancardi abriu o jogo sobre o motivo por trás da ausência de Neymar no parto da primeira filha do casal, Mavie. A menina é a primeira herdeira do casal, e nasceu no último dia 6 de outubro.
Contudo, o parto da criança não foi acompanhado por Neymar Jr, o pai da bebê, que estava na Arábia Saudita no momento em que Biancardi deu entrada na maternidade, localizada em São Paulo. “Na sala de parto foi ela [Bianca Biancardi, a irmã] que me acompanhou, porque o papai estava no voo a caminho do Brasil”, disse em um post.
O jogador chegou a sair do país para vir ao Brasil, mas chegou apenas na noite do dia 6, após o nascimento. Com isso, muitos internautas já começaram a acusar Neymar de ser uma pessoa ausente com a filha e a companheira.
Bruna Biancardi explica ausência de Neymar
Pelos Stories do Instagram, Bruna Biancardi contou o que houve para Neymar não comparecer ao parto da filha. “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, escreveu.
Além disso, Bruna ainda elogiou o primogênito de Neymar, Davi Lucca, fruto do ex-relacionamento com Carol Dantas. “E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24h no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela! Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente. O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, declarou ainda.
O parto de Mavie estava marcado para acontecer no dia 18 de outubro. Contudo, Bruna Biancardi conta que teve três dedos de dilatação sem sentir nada no dia do parto. Após anestesias, a influenciadora deu à luz Mavie em parto cesáreo.