Bruna Surfistinha tem casa invadida pela polícia e motivo é triste; saiba tudo
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, teve seu apartamento invadido pela polícia. O motivo, por sua vez, chocou a web e veio à tona por conta da ativista da causa animal, Luisa Mell, que expôs tudo em suas redes sociais.
De acordo com a denúncia, Raquel Pacheco abandonou seus animais de estimação no apartamento em que morava, se mudando e deixando os bichinhos para trás. Ela estava residindo em um imóvel no Centro de São Paulo, com um cão e três gatos. “Os mesmos foram abandonados dentro do apartamento. Inicialmente ela aparecia eventualmente para alimenta-los, mas há mais de uma semana não aparece”, descreveu Luisa Mell.
Na publicação, a ativista mostra fotos e vídeos do local, que precisou ser arrombado pela polícia após uma funcionária do condomínio denunciar o que estava acontecendo. As imagens mostram o lugar repleto de fezes e urina de animais, além dos potes de comida e água vazios. “Hoje a gerente predial do condomínio (que é a minha amiga que entrou em contato comigo pedindo ajuda) foi à delegacia fazer um B.O. Entraram no apartamento e alimentaram animais”, revelou ainda.
Polícia resgata animais de Bruna Surfistinha
O caso de Raquel Pacheco veio a público na última quinta-feira (30). Os policiais da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações de Infrações contra o Meio Ambiente foram até o endereço da escritora. Com isso, um cão labrador e os três gatos foram levados a uma ONG, onde receberão os devidos cuidados. Luisa Mell ainda afirmou que falou com Raquel, que diz ter ido cuidar dos bichinhos. Após a batida da polícia, ela não se pronunciou sobre o ocorrido.
Nos comentários, muitos usuários do Instagram se mostraram revoltados com a situação dos animais. “Os bichinhos não têm um dia de paz! Pelo amor de Deus!!! São vidas e não objetos, parem com isso”, pediu uma pessoa. “Meu pai do céu! Quem dera ficasse presa! Lá em casa é primeiro minha peluda, depois eu. Onde já se viu?”, comparou outra mulher.