News do Dia
Últimas notícias

Bruno Mars fala pela primeira vez após deixar Israel sob ataques

Bruno Mars falou pela primeira vez publicamente desde que precisou deixar Isarel. O país sofreu, nos últimos dias, ataques do grupo Hamas.

Tudo começou quando Bruno Mars estava marcado para se apresentar no HaYarkon Park, um parque em Tel Aviv, onde já havia feito show no dia 4 e outubro.

Contudo, o artista precisou cancelar sua apresentação após os recentes conflitos entre Israel e o grupo Hamas. A LiveNation, produtora do show, chegou a emitir um comunicado sobre o cancelamento. Bruno Mars deixou o país no dia 7 de outubro.

Bruno Mars se pronuncia após deixar Israel

Pelo X (antigo Twitter), Bruno Mars publicou um emoji de duas mãos juntas, simbolizando uma oração. A publicação foi feita no dia 9 de outubro, e já conta com mais de 59 mil curtidas. Até então, os fãs do artista estavam preocupados com o seu bem estar.

Informações preliminares apontam que, quando estava em Israel, Bruno aguardava instruções para deixar o país com a sua equipe, que contém cerca de 60 pessoas. Momentos depois, imagens do cantor no aeroporto de Ben Gurion viralizaram nas redes. Todos chegaram em segurança à Atenas, na Grécia, após o voo. A Billboard informo que Bruno Mars também precisou cancelar a apresentação final da sua turnê, que aconteceria em Doha, no Catar.

Israel x Hamas

Israel recebeu o ataque do grupo Hamas na manhã do último sábado (7), com cerca de 5 mil foguetes, que invadiram o território por meio da Faixa de Gaza. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu declarou guerra ao grupo, afirmando que “o inimigo pagará um preço que nunca conheceu”.

A Faixa de Gaza agora está sem energia, após Israel cortar o fornecimento à população. A ‘estratégia’ faz parte do cerco total, em resposta ao conflito com o grupo. Desde o sábado (7), cerca de 2 mil pessoas morreram por conta do confronto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.