Buda vai sair da casa e assinar o divórcio? Advogada revela os próximos passos de Camila Moura
Camila Moura, participante do “BBB 24”, confirmou nesta terça-feira (26) que deu entrada no pedido de divórcio de Lucas Henrique, conhecido como Buda. O anúncio veio após ela presenciar o marido flertando com outra participante dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Segundo a advogada da influenciadora, a ex-BBB Adélia Soares, a decisão foi tomada por Camila diante da situação, mas ressaltou que se trata de uma questão íntima. Ela também rebateu as acusações de “linchamento virtual” feitas pelo melhor amigo de Buda, Pedro Antonio Vieira Ferreira.
Pedro afirmou que a família de Buda está disposta a processar Camila por supostamente incentivar mensagens de ódio contra o ex-marido. No entanto, Adélia negou qualquer envolvimento de Camila nesses ataques, explicando que ela recebeu uma notificação extrajudicial por ser a procuradora de Lucas, mas as redes sociais dele já estão sob controle da família.
A advogada destacou que os comentários nas redes são direcionados à postura de Lucas dentro do reality e não têm relação com Camila, que é considerada a vítima da situação.
Quanto aos lucros das publicidades feitas no Instagram de Camila após o anúncio do divórcio, Adélia esclareceu que não há um lucro concreto a ser dividido, e que Camila contou com a ajuda de amigos do casal para pagar a parcela do financiamento do imóvel.