Câncer raro: Tiago Leifert revela estado da filha que vem lutando contra a doença
Abriu o jogo! Tiago Leifert revelou detalhes do estado de saúde da filha Lua, de apenas dois anos, na última quarta-feira (13). A garotinha, fruto de seu relacionamento com Daiana Garbin, está lutando contra uma retinoblastoma bilateral, um tipo raro de câncer ocular.
“A gente não considera ela ainda em fase de controle, com criança é diferente. A gente segue acompanhando em cima, com muito frio na barriga. Ela tá bem, ela tem uma infância normal dentro do possível, ela tá na escola agora”, disse ele em entrevista ao programa Pânico.
Além disso, o apresentador falou um pouco sobre a personalidade da filha: “E ela é terrível, ela é uma criança de dois anos daquela clássica, que derruba tudo, que quebra tudo, que gosta de pular, gosta de aprontar. Mas a gente tem que interromper a infância dela diversas vezes, pra ir no GRAACC, pra olhar como está o tratamento”, continuou.
Tiago Leifert aproveitou o espaço para falar sobre a iniciativa da campanha ‘De olho nos olhinhos’, idealizada por ele e sua esposa. “Se eu soubesse dos sintomas, eu tinha levado minha filha pelo menos três meses antes no oftalmo. A gente teria pego um pouco melhor. A gente pegou nos dois olhos dela, no grupo E, que é o pior possível. O grupo E, as chances de salvar é muito pequena, e graças a Deus a gente tá conseguindo”, revelou o comunicador.
Veja também: Tiago Leifert é ameaçado após fazer críticas aos torcedores do Atlético-MG
Tiago Leifert se envolveu em uma polêmica daquelas na última semana! Depois de expressar sua opinião a respeito da torcida organizada do Atlético-MG, o comunicador está sendo alvo de uma ameaça.
Nas redes sociais, Josias Júnior, o presidente da torcida organizada ‘Galoucura’, respondeu Tiago Leifert: “Pra mim ele [Tiago Leifert] só falava de Big brother e narrava jogo no FIFA. Mas, oh amigão, você, como uma pessoa pública, falando de agressão e tudo. O que é isso?”, disparou.
O torcedor ferrenho do Atlético-MG ainda disse: “Incentivando a violência… Você mexe com o público, na Globo. Você tá doido, faz isso não, mano. (…) Mas, está rolando vários campeonatos de X1 legalizado, trocar soco, entendeu? Te dou 10 socos de frente, já que você tá incentivando a violência aí o pau no c*”, disse.
Josias Júnior tomou essa atitude após o ex-apresentador da Globo ficar indignado com a atitude de torcedores contra Eduardo Vargas, atacante do time mineiro.
No último fim de semana, integrantes do ‘Galoucura’ foram até o suposto local onde o atleta estava para tirarem satisfação e cobrarem sua saída do time. O jogador, porém, não esteve lá.
Após toda a confusão que aconteceu nas redes sociais, Tiago Leifert se manifestou no 3 na Área e afirmou que não estava fazendo uma ameaça, mas um conselho.
“Esse menino, na verdade, é terapeuta, um psicólogo. Ele está dando um conselho para o Vargas. Ele é ‘coach’ de carreira“, ironizou Leifert, em determinado momento, em referência a um rapaz que aparecia em vídeo revoltado.