Cantor gospel infarta em show e morre aos 30 anos de idade; saiba quem é
Morreu o cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos de idade, nesta quinta-feira (14). O falecimento aconteceu em Feira de Santana, na Bahia, onde o músico estava se apresentando em um evento, quando passou mal e caiu no cão.
Os detalhes sobre a morte foram divulgado por Giovani Mandelli, o diretor da gravadora Todah Music, para o Splash. “Pedro estava participando de um evento fechado. Ele foi convidado. Caiu cantando, teve convulsões e faleceu“, descreveu.
Até o momento, a equipe médica segue investigando a possível causa da morte de Pedro Henrique, mas acredita-se que tenha sido um infarto fulminante. “Os médicos ainda não deram como certa a causa da morte ser infarto”, completou ainda. Anteriormente, a produtora havia confirmado que a causa da morte teria sido infarto.
Quem era Pedro Henrique?
Pedro Henrique era um cantor gospel que se encontrou na música desde a infância. A carreira profissional teve início em 2015, quando começou a publicar vídeos de covers no YouTube. Em seguida, o artista conquistou a atenção de um produtor musical, e conseguiu gravar o seu primeiro álbum, Grande é o Senhor, quando fazia parte de uma banda gospel.
Ao deixar o grupo em 2019, Pedro Henrique seguiu em carreira solo, e estava conquistando seus fãs nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, o músico aumulava cerca de 870 mil seguidores.
Já na vida pessoal, Pedro Henrique morava no Rio de Janeiro e, há pouco menos de dois meses, realizou o sonho de ser pai ao lado da esposa, Suilan Barreto, que é influenciadora digital: nasceu a filha Zoe. Em seu perfil, uma das últimas publicações foi comemorando um mês de vida da herdeira. “Obrigado por nos mostrar um amor que nunca antes havíamos sentido”.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os últimos momentos de Pedro Henrique ainda em vida. Nas imagens, o artista estava cantando quando levanta os braços e cai, de repente, no chão.