A atriz Carolina Dieckmann saiu em defesa de Luísa Sonza após a cantora receber uma série de ataques nesta semana. É que, durante o Mais Você da quarta-feira (20), a artista expôs publicamente a traição do seu então namorado, Chico Moedas.
Foi pelos Stories do Instagram que Carolina Dieckmann falou sobre o cyberbullying que Luísa Sonza vem sofrendo. “Me pergunto: ‘Até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?’. Não entendo muito e fico me perguntando de onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo”, disse a atriz.
Dieckmann ainda argumenta que Luísa Sonza estava fazendo sua música, apaixonada, quando sofreu “uma violência dessa”. “O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. ‘O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?’. Não, vou lá atacar. De onde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!”, questionou ainda.
Para encerrar, Carolina Dieckmann ainda mandou um recado para a própria Luísa Sonza, demonstrando seu apoio. “Linda, deusa, com essa voz, com esse coração que sente muito. Só quem sente muito é muito feliz, tem muita coisa para dar. Vai passar. Quando a gente levanta, hmmm, quando a gente levanta é bom demais! Cair faz parte e uma hora a gente levanta. Um beijo para você, viu”, finalizou.
O que aconteceu com Luísa Sonza?
Durante o Mais Você, da Globo, a cantora Luísa Sonza informou que não estava mais com o namorado, Chico Moedas – a quem dedicou a música Chico. Ainda no programa, a loira leu texto que escreveu após o fim da relação, em que desabafou sobre a traição.
“Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, disse em um dado momento.
“Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus”, declarou ainda.