Carolina Dieckmann rebate acusações sobre plásticas; confira
Hablou! Carolina Dieckmann utilizou as redes sociais para fazer um pedido aos usuários e seguidores. A atriz expressou sua preocupação com as postagens no Instagram que a vinculam a uma série de intervenções estéticas, algo que ela já negou anteriormente.
“Oi, gente! Vim falar uma coisa com vocês rapidinho, porque eu estou lendo, sendo marcada por muitas pessoas no Instagram que estão falando que eu fiz 45 anos, fiz isso, fiz aquilo, um monte de mentira. Dizendo que se a pessoa quiser ficar com 45 anos assim faz ‘isso’. Eu acho isso muito perigoso”, afirmou.
Ela disse que se cuida bastante: “Eu acho que todo mundo tem que se cuidar. Eu me cuido, vou ao dermatologista, faço meus lasers, faço minhas coisas, mas tem muitas mentiras e eu acho isso muito perigoso, porque acho que mexe com a expectativa das pessoas, mexe com o desejo das pessoas. É muito sério isso, gente”, explicou a atriz.
“Tem gente que não gosta de ter essa ruga. E aí, ela [a pessoa] não vai ser bonita porque ela está sem a ruga? Cada um faz o que quer e não se promete ficar assim ou ficar assado, ficar igual a uma pessoa… não entrem nessa de comparação. Gente, muita mentira por aí, cuidado”, alertou Carolina.
Além disso, Carolina exemplificou o que ela considera belo, mas reconheceu que a percepção de beleza pode variar entre as pessoas.
“Então, faz o que você quiser, fica com ruga, o povo fala que eu ponho botox e eu ‘tô’ aqui com as minhas rugas e está tudo certo. Faça o que você quiser, deixa os outros falarem, porque prometer, brincar com a expectativa e com o desejo das pessoas é muito sério e tem consequências muito tristes”, afirmou.
Carolina Dieckmann fala sobre escolher um profissional confiável para fazer procedimentos estéticos
A atriz também compartilhou orientações sobre como as pessoas podem efetuar transformações em seus corpos, enfatizando a importância de escolher um profissional confiável e com referências quando optarem por procedimentos estéticos:
“Não se faz isso, não entre nessa de comparação, não entre nessa de acreditar em qualquer coisa que vocês veem, procurem especialistas, médicos e, principalmente, pessoas que não te comparam, nem que digam que você vai ficar ‘isso’ ou ‘aquilo’. Faça você o seu caminho, a sua busca, com pessoas responsáveis, por favor, gente.”