Carro é flagrado em alta velocidade e desgovernado antes de invadir loja: Pula desnível na rua
Um carro desgovernado invadiu uma loja de móveis no Jardim Centenário, em Ibitinga, São Paulo. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (13), e foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento exato onde o veículo cruza a avenida e invade o estabelecimento.
Outra gravação que circula nas redes sociais consegue mostrar a destruição que atingiu a fachada e os móveis atingidos. O prejuízo foi avaliado em R$ 200 mil, como informou o dono do estabelecimento. Além disso, também é possível ver a motorista, que deixa o automóvel consciente e com um ferimento na cabeça.
A Polícia Civil informou que a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro no local, alegando que perdeu os sentidos enquanto estava dirigindo. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, apresentando apenas ferimentos leves. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a delegacia da região.
Novas imagens detalham o caso
Um novo vídeo foi divulgado sobre o caso envolvendo o carro que invadiu a loja de móveis. Dessa vez, é possível ver o automóvel em alta velocidade, que perde o controle após “pular” uma valeta de rua. De acordo com o g1, as imagens mostram o momento em que o veículo acelera na Avenida Jornalista Roque de Rosa onde, após o cruzamento, sai do chão e retorna ao solo.
A motorista, por sua vez, chega a tracionar o carro para a direita, mas o automóvel se vira para o lado oposto, dando a entender que a mulher realmente perdeu o controle da direção. Por pouco, o carro não atinge um poste que estava no local.
O dono da loja foi identificado como Luciano Leite, que concedeu uma entrevista ao g1, contando que chegou no estabelecimento já encontrado a destruição e o veículo. “Foram retirados todos os móveis danificados e já estão sendo colocados novos no local. Provavelmente amanhã a gente já consiga reabrir. A sorte é que ninguém se machucou, a loja não estava aberta, e não tinha ninguém na calçada”, disse. Após o caso, um guincho foi acionado para retirar o carro do local.