Casal de assaltantes é morto por terceiro enquanto tentavam assaltar lanchonete
Um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento em um assalto, foram assassinados após serem alvejados por tiros na noite do último sábado (4) no conjunto Politândia, localizado na Zona Leste de Natal, no estado do Rio Grande do Norte.
Duas outras pessoas foram presas, sendo que uma delas também sofreu ferimentos por tiros.
De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para responder a um chamado de disparos de arma de fogo em via pública, próximo a uma lanchonete. Chegando ao local, os agentes militares encontraram os corpos dos dois suspeitos no chão.
“Testemunhas informaram que dois casais em duas motos tentaram assaltar os clientes da lanchonete, quando apareceu uma pessoa em uma outra moto e reagiu, atingindo em um dos casais de assaltantes”, narrou a Polícia ao g1.
Ainda de acordo com as autoridades, os militares localizaram o outro casal suspeito nas proximidades da Arena das Dunas. Eles haviam fugido a pé do local da ocorrência, sendo que um deles apresentava um ferimento de tiro no tórax.
Os suspeitos alegaram aos militares que haviam sido vítimas de um assalto, porém, foram identificados pelas vítimas reais. De acordo com o que consta no boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, além de duas motocicletas foram apreendidos.
O autor dos disparos contra os suspeitos de assalto ainda não foi identificado.