Caso de feminicídio registrado: Homem mata esposa a facadas e arranca vísceras e coração dela
Um crime chocante foi registrado na cidade de Tupã, em São Paulo, na tarde da última segunda-feira (26). Acontece que um homem de 49 anos, identificado como Marcelo Nistarda Antoniassi, matou a facas a própria esposa, que teve suas vísceras e coração arrancados.
Trata-se de Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos de idade, que chegou a solicitar uma medida protetiva contra o marido. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ela voltou para casa após o pedido e se trancou em casa. O crime cruel, por sua vez, aconteceu quatro horas demais.
Acontece que Marcelo chegou e derrubou o portão com o carro, invadindo a mulher e golpeando-a diversas vezes. Na sequência, ele abriu o abdômen dela, extraindo as vísceras e o coração. O homem resistiu à prisão, mas foi detido em flagrante por feminicídio. O caso foi registrado como violência psicológica, violência doméstica e homicídio qualificado por motivo fútil, à traição ou emboscada, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Vítima sofria com violência doméstica
Acontece que Milena Dantas havia denunciado o marido horas antes, onde contou que era casa com Marcelo há 29 anos. Os dois eram pais de um casal de filhos: um homem de 26 anos e uma mulher de 29, sendo essa última a enteada de marcelo.
No relato,a vítima contou que a violência doméstica tinha aumentado há cerca de dois mess, quando os filhos saíram de casa para morar em outras cidades – Blumenau, em Santa Catarina, e Marília, em São Paulo.
Milena afirmou que se sentia “vulnerável”, já que o marido a mantinha em um “cárcere de forma sutil”, já que ele sempre arrumava “uma desculpa para ela não sair de acasa”. Na relação, ela detalha que foi obrigada diversas vezes a fazer sexo com ele, “mesmo contra sua vontade”. No dia do registro do BO, ela descobriu que o marido estava rastreando o seu celular.