Cauã Reymond abandona entrevista após pergunta íntima; entenda
O ator Cauã Reymond precisou abandonar uma entrevista após receber uma pergunta bastante íntima sobre a sua vida pessoal. Foi ao programa Fofocalizando, do SBT, que o galã foi questionado sobre a mulher que, recentemente, foi apontada como seu novo affair.
A breve entrevista ficou a cargo do repórter Rodrigo Assis, que perguntou ao global sobre as suas próximas férias, já que Reymond está atualmente no ar com a novela Terra e Paixão. Cauã, por sua vez, afirmou que irá viajar já na próxima semana para descansar – tempo em que o folhetim de Walcyr Carrasco chegará ao fim.
“Agora, eu vim aqui com o pessoal do Fofocalizando para tirar uma história a limpo”, iniciou Rodrigo antes de fazer a pergunta oficial ao galã. “É sério, eu falei: ‘Po, cara, Cauã foi buscar uma dentista lá em Belo Horizonte comigo aqui, cara’”, brincou ainda, ao passo que Cauã Reymond abandonou a entrevista, sem se pronunciar sobre o caso: “Você tá malzinho, hein, você já foi mais bonzinho”, disparou, ao fundo.
Cauã Reymond faz sucesso em ‘Terra e Paixão’
Cauã Reymond está no ar em Terra e Paixão com o personagem Caio, e tem dado entrevistas sobre o processo não só da atuação, mas de colaborar com grandes nomes nos bastidores, como o caso do veterano Tony Ramos. Em entrevista ao Encontro, nesta terça-feira (16), o artista revelou que falou do colega de profissão em sessões de terapia.
“O Tony é muito especial, é assunto de análise. Foi muito especial estar com ele e com a Gloria [Pires], que era um sonho [trabalhar com ela]. Eles são tão diferentes e tão parecidos. Eu aprendo muito observando, estando no set e vendo uma cena que não é a minha. Eu acho que o ator performa bem quando tá autoconfiante e relaxado. Com eles você tá sempre relaxado, não necessariamente autoconfiante.”, disse.
A rotina de trabalho também foi assunto para Cauã, que conta ter trabalhado até seis dias por semana em ritmo intenso. “Meu personagem, você vê que ele tá em muitos lugares. Isso faz com que a gente tenha que gravar quase todo dia em três sets diferentes. (…) Às vezes você vai fazer uma cena que parece simples e toma três horas. Trabalhando de segunda a sábado por um ano, e tem a preparação. São 14 meses muito intensos”, pontuou.