News do Dia
Últimas notícias

Celso Portiolli presta homenagem à Luana Andrade no ‘Domingo Legal’

Celso Portiolli prestou mais uma homenagem à sua assistente de palco, Luana Andrade, que morreu no último dia 7 de novembro. Foi no último domingo (12), que o apresentador usou do programa para se despedir da sua funcionária.

Na atração, Celso Portiolli informou que a edição do dia 12 foi a última que contou com a participação de Luana. “É a chance de uma despedida que a Luana não teve”, afirmou.

O programa matinal teve início com um vídeo gravado pelo próprio Celso Portiolli, que justificou a escolha de manter a gravação no ar. “Esse era pra ser mais um dia de alegria. O Domingo Legal que você vai começar a ver agora foi previamente gravado”, anunciou.

Celso Portiolli faz homenagem à Luana Andrade

Para o apresentador, a situação é considerada “inacreditável“, já que Luana Andrade começou a trabalhar no Domingo Legal no dia 30 de abril deste ano. “Com seu jeitinho meio tímido, ela foi conquistando seu espaço, e aprendendo tudo que era preciso para ser uma assistente de palco”, relembrou.

“Infelizmente, jamais poderíamos imaginar o que aconteceria na terça-feira, dia 7 de novembro. Perdemos a Luana Andrade. Dois dias depois, a gente está aqui, junto, no palco do Domingo Legal. Uma de nossas companheiras de trabalho. Uma menina de 29 anos, com uma vida inteira pela frente”, lamentou ainda.

“Colocar esse programa no ar não foi uma decisão fácil. Vai doer para todos nós vermos Luana em um lugar que ela amava estar. Mas essa é a única maneira de homenagearmos seu trabalho e a sua dedicação. É a chance de uma despedida que a Luana não teve”.

O que aconteceu com Luana Andrade?

Luana Andrade, também conhecida por ter participado do programa Power Couple Brasil, da Record TV, morreu aos 29 anos, em São Paulo.

Digital influencer, ela era namorada de João Haddad e deu entrada no Hospital São Luís, em Itaim, para realizar uma lipoaspiração no joelho. Contudo, durante o procedimento, Luana Andrade sofreu quatro paradas cardíacas e morreu devido uma embolia pulmonar maciça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.