Cezar Black alfineta desistência de Lucas da Fazenda: “Cota de ex-marido”
Cezar Black, que protagonizou o maior ‘barraco’ com Lucas Souza em A Fazenda, não deixou de alfinetar o participante mesmo após a sua desistência do reality show. O ex-BBB teve uma briga calorosa com o ex-marido de Jojo Todynho, que beirou a agressão, e cerca de um dia depois o participante optou por deixar o confinamento.
Após a saída do rival, Cezar Black opinou sobre a participação de Lucas, voltando a citar a ex-esposa do peão. “Entrou pela cota de ex-marido”, disparou, em conversa com Alicia X e Kally Fonseca. O enfermeiro afirma que “todo mundo que entra aqui, ninguém é anônimo”, e questiona: “Ele entrou aqui por quê?”. “Ele entrou aqui porque ele é ex de uma pessoa famosa lá fora. Ele entrou na cota de ex-marido de alguém, ponto. Se ele está aqui para se desvencilhar, por que ele trouxe a foto dela para cá?”, disparou Cezar Black.
A tal foto, inclusive, foi levada para o programa por Lucas Souza, mesmo após ele ter se divorciado da cantora. “O cara processou a mulher, chegava na internet esculachando ela, esculhambando ela, a mulher que o Brasil ama, que foi a campeã deste reality. Por que ele fez tanto esculacho em cima dela e agora ele vem trazer foto dela?”, questionou o ex-BBB ainda.
Equipe de Lucas Souza se pronuncia após desistência
A saída inesperada de Lucas Souza da Fazenda pegou tanto os participantes quanto o público do programa de surpresa. O peão balançou o sino na sede, ainda na quarta-feira (22), simbolizando que não queria mais ficar no reality show.
Em um comunicado, a equipe de Lucas detalha a decisão e disparou contra os haters dentro e fora da casa:
“Com muita tristeza informamos que nosso peão preferiu abandonar a disputa em A Fazenda 15 (…). Nosso menino foi gigante, em todos os aspectos. Atacado covardemente desde o primeiro dia dentro da casa, aqui fora não foi diferente; Continuou vítima de perseguição de gente que não tem coração, que não quer vê-lo sonhar e tão pouco realizar. Vem Lucas, vem pra casa ser amado e respeitado”, diz a nota.