Cillian Murphy faz revelação surpreendente sobre tirar fotos com fãs
O ator Cillian Murphy, conhecido pelo seu trabalho mais recente com o filme ‘Oppenhaimer’, já é conhecido por manter uma vida longe dos holofotes e ser muito discreto sobre a sua vida pessoal. Agora, em entrevista à GQ britânica, o artista foi ‘sincerão’ ao falar sobre se recusar a tirar foto com seus fãs.
Antes do filme sobre a criação da bomba atômica, lançado em 2023, Cillian Murphy já havia conquistado o público com a série ‘Peaky Blinders’, onde interpretou o icônico personagem Tommy Shelby, além de ter participado da trilogia de Batman, vivendo o vilão Espantalho. O sucesso, para o ator, é visto como “ondas”. “E então você não tem nada no cinema hám uito tempo e as pessoas esquecem disso. Parece que é assim e você meio que anda assim, então as coisas voltam ao normal”, pontuou.
Para tentar lidar com a forma que enxerga seu sucesso, Cillian Murphy opta por não tirar fotos com os fãs e manter sua vida anônima. “Depois que comecei a fazer isso, minha vida mudou. Só acho que é melhor dizer olá e conversar um pouco”, justifica.
Cillian Murphy pode retornar à famosa franquia
Quando se fala da vida profissional, Cillian Murphy parece ter mais trabalho pela frente após o estrondoso sucesso de ‘Oppenheimer’. É que o ator é cotado para a sequência do filme ‘Extermínio’, lançado há 22 anos e que fez sucesso entre o público.
Ao que tudo indica, a produção terá uma nova trilogia em desenvolvimento, e muitos fãs já especulam o retorno de Cillian para o universo. Vale lembrar que, no longa original, o artista é um dos protagonistas do filme. Em entrevista à Variety, o astro de Hollywood falou sobre essa possibilidade.
“Não posso contribuir muito mais neste momento. Mas eu sempre disse que adoraria estar envolvido porque aquele filme mudou tudo para mim e tenho um carinho muito grande por ele e por aqueles caras, Alex [Garland] e Danny [Boyle]”, disse, citando os diretores do filme. “Nunca assisto meus próprios filmes, exceto aquele. Está sempre passando perto do Halloween e durante a pandemia as pessoas me mandavam clipes constantemente. E mostrei isso aos meus filhos. E realmente se destacou, embora já tenha cerca de 23 anos. Então, estou muito emocionado por reunirmos a banda novamente para fazer este”.