News do Dia
Últimas notícias

Cleo abre o jogo e critica Fábio Jr e defende a mãe, Glória Pires; Entenda o motivo

A atriz e cantora Cleo resolveu abrir o jogo sobre sua relação com o pai, o também cantor Fábio Jr. Em um forte relato, a artista conta como lidou com o processo de separação dos pais, e ainda relembrou a ausência de Fábio Jr durante sua infância.

Em entrevista ao Luana É De Lua, do canal E!, Cleo deu seu ponto de vista a Luana Piovani. “Tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, iniciou.

Vale lembrar que Cleo é filha de Fábio Jr com a atriz Gloria Pires. Os dois foram casados de 1979 a 1983.

Cleo fala sobre Fábio Jr

Na entrevista, Cleo conta que Fábio Jr não tinha uma participação ativa na sua vida, o que gerou conflitos entre ela, o pai e a mãe, Gloria Pires. “Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”, relembra.

Gloria Pires e Orlando Morais estão juntos até hoje e, juntos, tiveram três filhas: Ana, Anttonia e Bento.

Sobre Fabio Jr, Cleo ainda entrega que o cantor não era bom para sua mãe, e conta sobre seu papel na relação entre os dois após a separação. “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe“, revela.

Hoje, Cleo afirma que consegue ver as coisas de outra forma, mas que no passado foi difícil até para os seus relacionamentos. “Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, disse ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.