Como está a vida de Suzane von Richthofen hoje?
Suzane von Richthofen ficou bastante conhecida por seu envolvimento em um dos crimes mais notórios do país. Ela nasceu em 3 de novembro de 1983 em São Paulo e o seu caso ganhou destaque em 2002, quando ela mesma planejou e participou do assassinato de seus próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen.
Suzane, juntamente com seu então namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Christian Cravinhos, tramaram e executaram o crime brutal. Os três invadiram a casa dos pais da criminosa durante a noite e os agrediram até a morte com barras de ferro. O motivo por trás do assassinato estava relacionado a conflitos familiares e questões financeiras.
Após o crime, os assassinos tentaram simular um assalto para encobrir suas ações, mas a investigação policial acabou revelando a verdade. O caso recebeu ampla cobertura da mídia e chocou a sociedade brasileira pela brutalidade e pelo fato de ter sido cometido pela própria filha das vítimas.
Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses em regime fechado, mas no início deste ano ela foi beneficiada com a progressão para o regime aberto. Ela já cumpriu 20 anos de sua pena e quando saiu da prisão, informou à justiça que estaria se mudando para um sítio em Angatuba que fica localizado no interior de São Paulo.
De acordo com a justiça, se ela cumprir todas as normas e regras da liberdade condicional, poderá se manter livre, mas caso mude para um novo endereço, deverá informar as autoridades legais.