Como foi o encontro entre Marcos Mion e Sylvester Stallone? Veja vídeo
Repercutiu na web o encontro entre o apresentador Marcos Mion com ninguém menos que o ator Sylvester Stallone, eterno Rocky Balboa. O momento fez parte de uma campanha publicitária para um banco – que vem sendo bastante elogiada nas redes sociais.
Na gravação, Mion e Stallone conversam na famosa escada do filme Rocky, onde o apresentador fala com seu ídolo e recebe conselhos sobre a vida. A produção foi assinada pela GALERIA. ag.
O local da gravação fica na entrada do Museu de Arte da Filadélfia, na Pensilvânia, Estados Unidos. Mion, por sua vez, recebe o incentivo de Stallone: “Keep going, Marcos” (Continue, Marcos, em tradução literal para português). A campanha, inclusive, conta com a mesma música do icônico filme de música, Gonna Fly Now, de Bill Conti.
Marcos Mion fala sobre vídeo com Stallone
Para a imprensa, o apresentador Marcos Mion abriu o coração sobre contracenar com seu ídolo: “É extremamente difícil colocar em palavras o sentimento que esta campanha me gerou. Da sua concepção até assistir o resultado foi uma emoção crescente que hoje me leva às lágrimas toda vez que assisto. Muitas camadas envolvidas”, pontuou.
“Ter o próprio Stallone me incentivando a seguir adiante até ‘chegar lá’ é algo que se você me contasse 3 meses atrás eu ia dar uma risada larga de tão impossível que soaria”, disse ainda.
Pelo Instagram, Marcos Mion ainda abriu o álbum de fotos do momento na escadaria ao lado da família. Nas fotos, o global aparece com a esposa, Suzana Gullo, a filha Donatella e o filho Stefano.
“A maior lição que ficou, que repetia constantemente para meus filhos, é que se você se mantém no caminho do bem, não faz mal a ninguém, não pega atalhos ou aceita facilidades – que são as maiores armadilhas para o crescimento real – aguenta os processos de Deus sem perder a fé, mantendo o joelho dobrado a cada coroação, tudo e qualquer coisa se torna possível”, reforçou, não sem antes brincar em foto com a esposa: “Minha Adrian!”, escreveu na legenda.