Conheça Ashley Rapini que foi Pupila de Silvio Santos nos anos 90
Para quem cresceu na década de 80 e 90 é muito provável que se divertiu ao som da abertura de “Hot hot hot”, com Sílvio Santos, no SBT. Na época, para quem não se lembra, ao lado do apresentador estava a menina Ashley Rapini. Contudo, os anos se passaram, Ashley se tornou Aryè Campos e pretende retomar a carreira 25 anos depois.
Atuando em inglês, a pupila já participou de séries como “Passaporte para a liberdade” e “Rio connection”, ambas do Globoplay. Ashley tem se preparado para rodar seu primeiro filme falando português, “Dois é demais em Orlando”, com Eduardo Sterblitch.
Minha personagem, Sabrina, é toda moderninha e louca — adianta a brasileira.
Conheça a Pupila de Silvio Santos
Longe das telinhas, a loira se mudou aos 11 anos para os Estados Unidos com a sua família. Segundo ela, no Brasil, ela sofria muito bullying. Em seu relato, ela conta que chegou a se esconder no banheiro porque seguiram ela em uma festa na escola cantando a música do programa. No entanto, fala com carinho sobre o Dono do Baú: — Trabalhar com ele foi um sonho! É um ícone que mudou a minha vida.
Já nos Estados Unidos a loira conta que conseguiu recomeçar a vida. Antes de planejar voltar a atuar. Ela foi consultora financeira durante 10 anos da sua vida. Sobre a mudança do nome, a atriz conta que mudou para homenagear o pai, Ariovaldo, falecido em 2007. O novo sobrenome, herdou do marido.
Em Los Angeles, a profissão de atriz é alvo de muito preconceito, porque a cada dois metros você esbarra em alguém que quer seguir essa carreira. Eu não queria que os meus clientes buscassem meu nome no Google e perdessem a confiança no meu trabalho por isso — explica ela sobre a nova assinatura.