Criança de 6 anos é vítima de bala perdida enquanto passeava com seus pais
Na noite da última segunda-feira (30), no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, no estado da Bahia, um homem identificado como Paulo Bispo do Espírito Santo, de 19 anos, foi assassinado a tiros.
Um familiar o levou para o Hospital Geral Clériston Andrade onde chegou a receber atendimento médico, mas às 19h45 sua morte foi declarada.
De acordo com informações prestadas pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, durante os tiros, um menino de 6 anos, chamado Danilo Gabriell Mota de Oliveira, foi atingido na coxa.
Ele recebeu atendimento na Policlínica do George Américo e foi posteriormente transferido para o Hospital Estadual da Criança. As câmeras do circuito de monitoramento registraram o momento em que a criança, acompanhada de seus pais, foi atingida por uma bala perdida enquanto passeava com eles na região.
O estado de saúde de Danilo não foi divulgado.
A Polícia Civil relatou que o crime aconteceu por volta das 19h40, nas proximidades da residência de Paulo Bispo, quando ele estava saindo de casa em uma bicicleta com sua namorada para levá-la para casa.
Moradores relataram que dois criminosos abordaram Paulo, chamando-o pelo apelido “Paulinho”, antes de cometer o crime. Em seguida, os agressores fugiram em um veículo.