Criminosos assaltam homem e o deixam de cueca no meio da rua
Um mototaxista, que também fazia transportes por aplicativo, foi atropelado no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, no estado do Ceará, na última terça-feira (24) e, machucado, foi assaltado.
Durante a ação delituosa, um dos criminosos abaixa a calça da vítima que, coagido, é obrigado a ir embora com a calça nos joelhos enquanto os assaltantes fogem.
O crime aconteceu durante a madrugada e uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro para, atropela a vítima, e dois homens armados, descem do veículo para dar início a execução do crime. A Polícia Civil, responsável por investigar o ocorrido, disse que, no momento, apura o roubo, que foi registrado por meio de boletim de um ocorrência.
Nas imagens do circuito, é possível ver que os assaltantes ainda levam o capacete da vítima. Um comerciante da região onde o crime ocorreu, ao portal g1, reclamou da insegurança no bairro.
“Aqui tem assalto direto. Nas ruas vizinhas também. Sempre roubo de moto, de celular. A gente se sente inseguro; fica rezando todo dia para não ser assaltado”, disse ao site. “As pessoas não ficam mais nas paradas de ônibus porque eles [assaltantes] já estão acostumados a pegar nas paradas. Todo mundo fica espalhado, escondido. Quando vem o ônibus, todo mundo corre para pegar”, complementou o comerciante.