Cristina Mortágua faz apelo e revela dificuldades financeiras
Cristina Mortágua, de 53 anos, compartilhou em suas redes sociais que está passando por um momento emocionalmente difícil e fez um apelo em busca de assistência. A ex-modelo, que anteriormente foi casada com o ex-jogador Edmundo, revelou que não tem onde morar.
“Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito [cachorro] comigo. Me ajude“, escreveu.
Cristina Mortágua fala sobre dificuldades financeiras
Esta não é a primeira vez que Cristina passa por dificuldades financeiras. No ano de 2021, através de uma postagem nas redes sociais, ela pediu ajuda e contou sobre sua batalha contra a depressão.
“Falta pouco para o incêndio ser apagado. Ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro. Sem forças para levantar“, completou.
Naquele momento, a ex-modelo revelou que não se preocupava em receber julgamentos.
“Sou grata pela ajuda que recebi de muitos de vocês. Não só pelo apoio financeiro, mas também pelas indicações de livros e testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso a ninguém“, frisou.
Na mesma época, Cristina percebeu que viveu por muito tempo baseada em aparências. No entanto, chegou o momento em que se tornou impossível ignorar a realidade difícil que a ex-modelo estava vivendo.
“Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo. Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: ‘Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir’“, contou.
No “Domingo Espetacular” da Rede Record, ela abriu abertamente sua luta contra a depressão e revelou ter sido submetida a situações de violência doméstica.
“Foi um relacionamento abusivo, porque eu fui agredida”. Com o fim da relação, Cristina não teria conseguido mais trabalhar.