Dakota Johnson faz revelação surpreendente sobre seu futuro nas telinhas: “Provavelmente nunca mais farei algo assim…”
A renomada atriz Dakota Johnson abriu o jogo sobre sua mais recente empreitada cinematográfica, “Madame Teia”, revelando sentimentos e reflexões sobre o projeto que tem recebido críticas adversas desde seu lançamento em 14 de fevereiro.
Em uma entrevista franca à Bustle, Johnson expressou sua falta de surpresa diante das críticas negativas ao filme. Aos 34 anos, ela destacou as dificuldades enfrentadas na produção de grandes filmes, ressaltando que decisões por comitês e algoritmos prejudicam a arte. Dakota enfatizou a importância de filmes serem liderados por cineastas e equipes artísticas, não por números.
“Infelizmente, não estou surpresa com a repercussão”, disse a atriz. “É tão difícil fazer filmes, e decisões estão sendo tomadas por comitês, o que não favorece a arte.”
Madame Teia, um filme da Sony que também contou com Sydney Sweeney e Emma Roberts, foi duramente criticado, alcançando apenas 12% no Rotten Tomatoes. Dakota admitiu que, embora não seja agradável estar em algo tão criticado, compreende a situação e revelou que aprendeu muito com a experiência.
“Eu nunca tinha feito nada parecido antes”, explicou sobre o filme de super-herói. “Provavelmente nunca farei algo assim novamente, porque não faço sentido nesse mundo. E eu sei disso agora.”