Dentro de um motel com uma criança de 12 anos, homem é preso
A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 45 anos acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas na manhã da última terça-feira (24), em Criciúma, no estado de Santa Catarina.
Por volta das 10h30 a Polícia Militar foi acionada no local para atender uma ocorrência de uma mulher que havia saído de um motel sem roupas e em surto. Ela também teria danificado objetos de uma padaria e se trancado no banheiro do estabelecimento.
Ao chegar no local, os policiais constataram que ela estava extremamente agitada, o que indicava estar sob efeitos de entorpecentes. A mulher, então, foi encaminhada à UPA mais próxima, visto que foram constatados ferimentos nela pelos agentes.
Pouco tempo depois, a Polícia foi acionada novamente para uma nova ocorrência no mesmo motel. Desta vez, porém, um homem estaria escondido em um quarto de motel. No estabelecimento, averiguando os motivos do por que o rapaz se escondia, os policiais encontraram o acusado que estava escondido, além de uma porção de cocaína e uma adolescente de 12 anos, que é filha da mulher que anteriormente estava transtornada.
À Polícia Militar, o suspeito afirmou que a droga era dele e que estava na companhia da mãe da menina no motel, quando ela abusou dos entorpecentes disponíveis e tentou lhe agredir, fugindo em seguida..
O acusado ainda contou que a adolescente costuma acompanhar a mãe nos encontros amorosos, mas negou ter abusado sexualmente da menina. No entanto, a menina o contradisse, afirmando que foi estuprada pelo homem.
Com a alegação da adolescente, o homem foi preso por estupro de vulnerável e por tráfico de drogas.
A vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.