A influenciadora e advogada Deolane Bezerra está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O motivo é uma foto publicada pela famosa em que ela aparece usando um colar de Thiago da Silva Folly, mais conhecido como TH da Maré – o chefe do tráfico da região. O clique foi feito durante o Baile da Disney, na comunidade do complexo da Zona Norte, na última terça-feira (13).
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde estuda a relação entre Deolane Bezerra com traficantes da comunidade. O delegado titular da DRE, Rrodrigo Coelho, falou sobre o assunto: “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”.
No evento, além da influenciadora, também estava dois amigos dela e sua irmã, Dayane Bezerra. A polícia acredita que Deolane possa ter marcado presença do evento por conta do patrocínio de sites de aposta, assim como o cantor de rap Oruam, que se apresentou no evento.
Deolane se pronuncia após investigação policial
Por meio das redes sociais, Deolane Bezerra confirmou sua presença no chamado Baile da Disney, no Complexo da Maré, assim como a participação de Oruam. “Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas. Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, defendeu.
Ainda não se sabe qual a natureza da relação entre Deolane e TH da Maré. O homem é considerado o chefe da segunda maior facção criminosa do Rio de Janeiro, e é alvo das ações conjuntas entre as Polícia Civil e Militar na comunidade. Ao todo, ele acumula 14 mandados de prisão em aberto, por homicídio, roubo e tráfico de drogas.