News do Dia
Últimas notícias

Desfile do Super Bowl acaba em tragédia: Tiroteio deixa 1 motor e 8 crianças feridas

Cerca de 22 pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros que aconteceu no desfile do Kansas City Chiefs, em Kansas, nos Estados Unidos. O episódio aconteceu na última quarta-feira (14), e comemorava a vitória do time no Super Bowl.

Informações da Associated Press afirmam que oito crianças ficaram feridas e uma pessoa morreu. Além disso, o tiroteio provocou a correria e desespero dos fãs – o que resultou em ainda mais tumulto e situações de risco.

Stacey Graves, a chefe de polícia de Kansas City, informou que até o momento três pessoas foram detidas e devem ser investigadas nos próximos dias. A única vítima do tiroteio até o momento foi identificada como Lisa Lopez-Galvan, DJ de uma rádio local, que não resistiu aos ferimentos do episódio. Apesar disso, não foram divulgados detahes sobre motivação para o ataque.

Taylor Swift e Travis Kelce se pronunciam

Para quem não sabe, o Kansas City Chiefs é o time do jogador Travis Kelce, namorado da cantora Taylor Swift. Por meio das redes sociais, os dois famosos fizeram questão de se manifestar, lamentando o ocorrido. “Estou com o coração partido pela tragédia que aconteceu hoje. Meu coração está com todos que vieram comemorar conosco e foram afetados. Kansas City, você significa o mundo para mim”, escreveu o atleta no X, antigo Twitter.

Taylor Swift, por sua vez, realizou duas doações de 50 mil dólares para uma campanha que visa ajudar as vítimas do tiroteio em Kansas. A doção da cantor é voltada para ajudar a família de Lisa Lopez-Galvan, que deixou o marido e dois filhos. “Enviando minhas mais profundas condolências após sua perda devastadora”, escreveu a artista.

Investigações apontam que o ataque começou ao lado de uma estação de trem, próximo de onde estava o desfile. Vídeos do momento circulam nas redes sociais, mostrando a movimentação da população com o tiroteio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.