News do Dia
Últimas notícias

Eliezer passa por cirurgia de ginecomastia e comenta: “já estou sem meus peitos”

Eliezer, ex-participante do BBB 22, contou aos seus seguidores que realizou uma cirurgia de ginecomastia, que remove toda a glândula mamária para reduzir as mamas e evitar que elas cresçam novamente.

O influencer tem essa condição há anos e já explicou o quanto isso o incomodava. Além disso, Eliezer fez uma lipoaspiração.

“Realizei a minha cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando. A cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos. Deu tudo certo, depois volto aqui e falo mais”, escreveu.

Em outra foto, Eliezer mostrou as marcações feitas em seu corpo antes de realizar a cirurgia: “No meu feed as fotos que tem sem camisa é quando estou muito magro, porque disfarça. Quem acompanhou o BBB sabe que eu sempre andava com camisa de botão aberta porque assim tampa os peitos”, falou.

Saiba mais detalhes sobre a ginecomastia, condição de Eliezer

Conforme explicado pelo cirurgião plástico Antônio Pitanguy, membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a ginecomastia é um fenômeno que ocorre quando há um desenvolvimento excessivo de tecido mamário ou acúmulo de gordura na região torácica masculina.

À CNN, ele explicou que diversos fatores podem desencadear essa condição, tais como desequilíbrios hormonais, obesidade, administração de medicamentos como testosterona e até mesmo presença de neoplasias, que são anomalias na formação de tecido.

O cirurgião também ressalta que essa condição é comum do que as pessoas imaginam. Especialmente o conceito de pseudoginecomastia, onde ocorre uma acumulação excessiva de gordura na região torácica, sem o aumento correspondente de tecido glandular mamário. Nesse caso, a aparência resulta predominantemente do acúmulo de gordura, ao invés de um crescimento real das glândulas mamárias.

Veja mais detalhes da vida de Eliezer a seguir:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.