Em confronto com a PM, homem é morto dentro de cemitério
Um homem de 24 anos foi morto dentro de um cemitério em Itupeva, São Paulo, durante um confronto com policias militares, na noite da segunda-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, o homem teria fugido para dentro do local após avistar uma viatura da PM.
Policias, que estavam realizando um patrulhamento de rotina na área, relatam que se sentiram ameaçados pelo fato do suspeito estar armado e, por isso, atiraram cinco vezes contra o homem, que morreu no local. A vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O caso aconteceu no Cemitério Municipal de Itupeva, onde o sujeito teria se escondido entre as sepulturas – chamando assim atenção dos agentes. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida após os disparos, mas não sobreviveu. O corpo foi encaminhado para os devidos exames no Instituto Médico Legal de Jundiaí.
Homem é baleado na frente da esposa
Um homem foi alvo de um atentado a tiros, sendo atingido dentro de uma oficina na noite da última segunda-feira (27), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Alagoas. O crime foi testemunhado pela esposa da vítima, que estava no local.
A Polícia Militar de Alagoas relatou que a esposa contou que ambos estavam na oficina – que pertence à vítima – quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados, que chegaram disparando contra o proprietário.
O relato da mulher ainda revela que os criminosos fugiram em um carro perto de modelo Gol. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste. Ainda não há informações sobre seu quadro de saúde. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que apura a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso até o momento.