Entenda como começou a polêmica entre Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana
Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana protagonizam uma desavença que não é de hoje. E, com a apresentação das três loiras do Criança Esperança, da Globo, muitas pessoas se perguntaram o que aconteceu entre as quatro.
Afinal, é importante destacar que todas elas se consagraram como apresentadoras e/ou cantoras infantis, portanto seguem o mesmo nicho. Contudo, desentendimentos durante o auge da carreira fizeram Mara Maravilha se afastar das demais.
O afastamento ficou ainda mais evidente em 2020, quando Angélica revelou em entrevista que possui um grupo de conversas com Eliana e Xuxa. Mas, afinal, o que aconteceu?
Mara Maravilha x Grupo de WhatsApp
Quando a história do grupo de conversas veio à tona, Mara Maravilha não escondeu sua vontade em participar do ‘clubinho’. “Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas”, declarou ao Extra.
Angélica, por sua vez, explicou que o grupo foi formado após outro intuito, quando as três protagonizaram uma ação publicitária juntas. “Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade“, justificou ao mesmo portal. Questionada, a esposa de Luciano Huck ainda negou que exista uma briga com Mara. “Nunca existiu. Eu torço por ela. É uma mulher guerreira, assim como nós”, defendeu.
Apesar de frequentemente mandar indiretas ou deboches Mara Maravilha nega que tenha algo contra Xuxa, Eliana e Angélica. Em contrapartida, na apresentação do Criança Esperança que reuniu as três, Mara não ficou calada em suas redes sociais.
“Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, escreveu na legenda de um vídeo, em que aparece aos risos.