Escândalo: revelações bombásticas de Angelina Jolie em e-mail sobre o divórcio com Brad Pitt
Angelina Jolie teve um de seus e-mails vazados publicamente, onde se comunicava com o ex-marido, o também ator Brad Pitt. Nas mensagens, a atriz de Hollywood falava sobre as dificuldades vividas pelo ex-casal após o divórcio.
O e-mail foi divulgado pelo site Extra e é datado de janeiro de 2021. A mensagem veio a público inicialmente por meio dos representantes da artista, que enfrentam uma disputa judicial sobre a posse e venda da vinícola francês Miraval.
Angelina Jolie enviou o tal e-mail demonstrando sua vontade de se afastar da vinícola e vender sua parte no negócio. A mensagem foi escrita e enviada cerca de cinco anos antes do divórcio do casal.
Vazam e-mail de Angelina Jolie para Brad Pitt
“Querido Brad, estou escrevendo para não ficar emocionada”, justifica Jolie no início da mensagem. Ao londo do texto, a atriz comenta que o negócio “já passou do ponto de qualquer coisa da qual eu pudesse fazer parte, moralmente e para o bem” da família do casal.
“Você sabe o quanto eu quis comprar a Miraval, como empresa familiar. Como um local para visitarmos juntos e como um local para realizar reuniões diplomáticas e humanitárias”, cita ainda, detalhando que a vinícola foi o local em que os dois se casaram.
“Um lugar que continha a promessa do que poderia ser e onde pensei que envelheceria. Mesmo agora é impossível escrever isto sem chorar. Vou guardar minhas memórias do que era há dez anos”, lamentou.
Angelina Jolie ainda acusa que Brad Pitt ficará feliz com a decisão da então esposa de deixar o negócio, e aponta o “comportamento imprudente” do ator.
Problemas com álcool
Em alguns trechos do e-mail, Angelina Jolie condena a interferência do álcool na sua família e dá a entender sérios problemas com isso. “Acima de tudo, fiquei abalada com as imagens recentes divulgadas para vender álcool. Acho isso irresponsável e não é algo que eu gostaria que as crianças vissem. Isso me lembrou de tempos dolorosos“.
Em outro momento, Jolie afirma que não se sente bem estando envolvida em um negócio baseado no álcool, quando este “prejudicou tão profundamente” sua família. “Não consigo expressar o quão perturbador é para mim ter que chegar a este ponto”.
“Seu sonho para seu relacionamento com os negócios e o álcool é seu e você deixou isso dolorosamente claro. Desejo a você tudo de melhor no negócio e espero sinceramente que as crianças tenham uma opinião diferente sobre Miraval… mas, para mim, morreu em setembro de 2016, e tudo o que vi nos anos seguintes infelizmente confirmou isso”, finaliza.