Esposa e filha de João Carreiro prestam homenagens emocionantes ao cantor; confira
A morte do cantor sertanejo João Carreiro pegou fãs e o público em geral desprevenidos. Acontece que o artista faleceu, aos 41 anos de idade, após sofrer complicações devido um procedimento cardíaco.
Nas redes sociais, a esposa do cantor, Francine Caroline, prestou uma emocionante homenagem ao companheiro, ainda na quinta-feira (4). “Minha vida me deixou”, escreveu, via Stories do Instagram. Já em outro momento, a companheira desabafou sobre o luto. “Meu amor, estou em pedaços. Que dor no meu coração”, disse ainda.
Em seu feed, Francine publicou um vídeo para relembrar o amado. Já a filha do cantor, Caru Comparin Corrêa, também deixou sua mensagem, lamentando a morte do pai. Na publicação, ela colocou um clique em que aparece abraçada ao lado do sertanejo. “Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos os nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro”, escreveu. “Voê sempre foi minha pessoa favorita, e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso”.
O que aconteceu com João Carreiro?
João Carreiro havia anunciado em suas redes sociais que faria uma cirurgia no coração. O vídeo, publicado na quarta (3), mostra o artista tranquilizando os fãs, afirmando que ficaria ausente por conta do período e recuperação. “Se eu ’empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou em um dado momento.
De acordo com o g1, João Carreiro passou 12 horas na cirurgia cardíaca antes de morrer. “Foi uma fatalidade, infelizmente o João entrou pra estatística de cerca de 3% de pacientes que morrem em cirurgias cardíacas”, ressaltou Jandir Gomes, o diretor do Hospital do Coração.
“No caso do João, pode ter sido um problema desde a infância, que foi evoluindo ao longo da vida. Ele tinha um prolapso, que é uma doença estrutural no coração. O coração dele já não era normal, o órgão já tinha uma dilatação fora do comum”, explicou.