Ex-BBB Bárbara Heck afirma que namorado de participante desse ano está sendo processado
Bárbara Heck, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 22, da Globo, deu o que falar nas redes sociais por conta de uma grave acusação. Acontece que a loira expôs que uma participante do atual BBB 24 enfrenta problemas de violência com o atual namorado.
Foi na última segunda-feira (29), que Bárbara Heck afirma ter ficado sabendo de um “babado, uma fofoca quentinha’. O vídeo foi publicado nas redes sociais da loira, mas ela não citou nenhum nome durante a gravação – o que atiçou ainda mais a curiosidade do público do reality show.
“Ontem eu estava numa mesa com várias pessoas e por acaso a gente chegou no assunto Big Brother atual”, iniciou. “Uma menina contou uma história em que ela está sendo testemunha em um processo em que um namorado de uma moça que está neste Big Brother agrediu uma amiga dela, não foi coisa de tapinha ou empurrão. A amiga dela estava toda roxa, ele estourou o tímpano dela”. A agressão, por sua vez, teria acontecido durante a pandemia de covid-19, mas que ainda está sendo investigada pela Justiça.
De quem Bárbara Heck estava falando?
Não demorou muito para que internautas começassem a especular sobre quem Bárbara Heck estaria falando. “Eu acredito na mudança e evolução do ser humano, mas isso foi bem recente”, pontuou a influenciadora ainda.
Em entrevista à Contigo!, Heck afirmou que está arrependida de ter exposto o caso tão publicamente. “A única declaração que eu tenho é que fui invasiva e irresponsável com as informações e que não tenho o direito de me meter ou dar pitaco no que não me diz respeito”, lamentou, afirmando que está “morrendo de culpa por causa dessa história”.
Rapidamente, o nome de Dado Dolabella – atual namorado de Wanessa Camargo, que está no BBB 24 – foi citado entre os suspeitos, justamente por conta do seu histórico violento com outras mulheres.