Ex-BBB Gleici Damasceno detalha relação abusiva e Wagner Santiago se pronuncia
Gleici Damasceno, conhecida por ter participado e vencido o Big Brother Brasil 18, da Globo, usou as redes sociais para expor o relacionamento abusivo que viveu no passado. A influenciadora falou sobre o caso Ana Hickmann, que denunciou a violência doméstica do marido, Alexandre Correa.
Pela rede social X, antigo Twitter, a ex-BBB elogiou a coragem da apresentadora e lamentou o episódio de agressão. “O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso”, relatou, ainda na segunda-feira (13).
No relato, Gleici Damasceno ainda desejou que Ana Hickmann consiga “seguir uma vida plena”, agora que ela conseguiu “romper esse ciclo de violência“. “Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, finalizou.
Web repercute relato de Gleici Damasceno
Com o relato, internautas começaram a especular de quem a ex-BBB estaria falando sobre o relacionamento abusivo. O nome de Wagner Santiago – que também participou do reality show da Globo e se envolveu com a acreana, foi citado por alguns usuários.
Para confirmar os boatos, mas ainda sem citar nomes, Gleici fez um novo post: “É quem vocês estão pensando sim“, onde ainda compartilhou uma mensagem do ex, pedindo desculpas sobre o ocorrido.
Em nota, Wagner Santiago se manifestou sobre o assunto, afirmando que essa será a “única coisa” que irá dizer sobre. O relacionamento entre ele e Gleici durou de abril de 2018 a dezembro de 2019.
“Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão. Como ela se expressa é algo muito particular que eu não posso julgar”, apontou.