News do Dia
Últimas notícias

Ex de Ana Hickmann acusa irmã da apresentadora de desvio de dinheiro

Mais uma denúncia! A disputa entre o empresário Alexandre Correa e a apresentadora Ana Hickmann alcançou um novo nível. Nesta quarta-feira (10), o empresário prestou queixa contra Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora, alegando desvio de R$ 40 mil.

De acordo com a acusação, o desvio ocorreu em uma das empresas das quais Correa é sócio com Ana. Além disso, Fernanda teria se apropriado indevidamente de um imóvel que pertencia ao ex-casal, onde ela reside com o marido sem efetuar o pagamento de aluguel.

O boletim de ocorrência, registrado na 7ª Delegacia de Polícia, na Lapa, zona oeste de São Paulo, revela que Correa descobriu uma transferência bancária para Fernanda Inês Hickmann em 18 de dezembro, sem ter sido previamente informado.

Alexandre ressaltou que Fernanda não possui qualquer vínculo com a empresa, fundamentando assim a sua denúncia.

Ana Hickmann procura Conselho Tutelar após acusação do ex-marido

Em 8 de janeiro, Ana Hickmann esteve presente no Conselho Tutelar de Itu, localizado no interior de São Paulo, para prestar esclarecimentos em resposta a uma denúncia feita por seu ex-marido, Alexandre Correa.

Em uma petição dirigida à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, o empresário alega a ocorrência de alienação parental em relação ao único filho do casal, Alezinho, argumentando que a apresentadora modificou as datas dos encontros entre pai e filho.

“Nesta segunda-feira (8), Ana Hickmann foi comunicada pelo Conselho Tutelar de Itu sobre uma denúncia anônima, realizada no dia 05/01/2024, sobre divergências nas datas de visitação de Alexandre Hickmann Correa com o pai”, dizia um trecho da nota.

No âmbito do processo movido por Alexandre, o empresário apresentou um suposto áudio no qual o filho, Alezinho, solicita a visita do pai.

“Oi, papai, por que os planos mudaram? Eu queria estar com você hoje. Mas como os planos mudaram, eu fiquei muito triste. Eu queria te falar isso, beijo, tchau e te amo muito”, dizia a criança no suposto áudio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.