Ex de Ana Hickmann reencontra o filho após proibição e dispara: “Sem mimimi”
Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann, publicou um registro inédito ao lado do filho, Alezinho, de 9 anos de idade. Anteriormente, o empresário havia sido impedido de encontrar com o herdeiro, após ser acusado de violência doméstica pela apresentadora.
Em seu perfil no Instagram, Alexandre Correa deu detalhes do momento especial com o filho. Na legenda, o empresário entrega que passou pouco tempo com a criança, mas que conseguiu matar a saudade. “Filho, foram 3 horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho”, escreveu.
Ainda na carta aberta, o ex de Ana Hickmann conta que mediu a altura do filho. “Altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho”, continuou. “Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte [foi] quando disse firme e seguro: ‘Eu sou o homem da casa agora pai‘. Amo você até o infinito!”.
Ana Hickmann precisou recorrer ao SUS; entenda
De acordo com informações do Notícias da TV, Ana Hickmann precisou recorrer ao Sistema Único de Saúde, o SUS, no dia em que denunciou o marido à polícia, há cerca de um mês.
A apresentadora contou aos amigos e pessoas próximas que, dias antes da denúncia, ela descobriu os sérios problemas financeiros envolvendo sua família. Na descoberta, Ana Hickmann percebeu que ela e o filho, Alezinho, estavam sem plano de saúde.
Após a discussão calorosa com Alexandre, Ana Hikcmann precisou ser atendida gratuitamente na emergência da Santa Casa de Itu, em São Paulo, próximo a onde vive o casal. No pronto-socorro, a loira se queixou de dores no cotovelo, onde permaneceu por uma hora e 20 minutos, indo embora em um carro da Polícia Militar.