Ex de Matthew Perry, Julia Roberts fala sobre a morte do ator de ‘Friends’
Na última segunda-feira (04), Julia Roberts abriu seu coração ao abordar a trágica morte de seu ex-namorado Matthew Perry, mundialmente conhecido como o inesquecível Chandler de “Friends”. A atriz compartilhou suas emoções durante uma entrevista ao portal Entertainment Tonight, destacando a impactante perda.
“O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração”, expressou Julia Roberts. “Acho que, você sabe, isso apenas ajuda a todos nós a valorizar o que temos e a seguir em frente de maneira positiva da melhor maneira possível.”
O breve relacionamento entre Julia e Matthew aconteceu nos anos 1990, durante a participação da atriz como convidada em “Friends”. Curiosamente, Matthew Perry faleceu exatamente no dia em que Julia Roberts completou 56 anos.
O livro do astro de “Friends”, intitulado “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As Memórias do Astro de Friends”, faz referência ao breve romance com Julia. “Enviei a ela três dúzias de rosas vermelhas e o cartão dizia: ‘A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o show é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores'”, revelou Perry em seu livro, descrevendo a atriz como alguém que “foi colocada neste planeta para fazer o mundo sorrir, e agora, em particular, eu. Eu estava sorrindo como um garoto de 15 anos em nosso primeiro encontro”.
Durante a entrevista ao ET, Julia Roberts compartilhou que guarda “todos os bons pensamentos e sentimentos” sobre seu tempo no set de “Friends”. Em sua participação especial, a atriz interpretou uma ex-colega de classe do personagem de Chandler, envolvendo-se com ele “como vingança”.
Além disso, a estrela anunciou que seu novo filme, “O Mundo Depois de Nós”, na Netflix, trará referências recorrentes de “Friends”. O aguardado longa chega às telas brasileiras na próxima sexta-feira (08), prometendo uma mistura de emoções e homenagens à icônica série.