News do Dia
Últimas notícias

Falhas na voz: O que aconteceu com Zezé Di Camargo?

O cantor Zezé Di Camargo chamou a atenção dos fãs ao falhar a voz durante seus shows em 2023. O sertanejo passou por uma cirurgia em suas cordas vocais. No entanto, mesmo passando por um momento delicado, Zezé experimentou um momento emocionante ao lado dos fãs ao receber um apoio caloroso após concluir uma canção. Confira.

Com uma longa jornada profissional, ao longo dos 30 anos de carreira, Zezé soma um verdadeiro sucesso. No entanto, recentemente, ao embarcar em uma turnê, o cantor surpreendeu os fãs após  ter falhas na voz durante as performances. Em 2007, Zezé Di Camargo já tinha passado por uma cirurgia após o rompimento de um cisto congênito nas cordas vocais. Depois, ele passou a ser acompanahdo por uma equipe médica.

“Eu bebo muita água. De um certo tempo para cá, por volta de mais ou menos dois anos, tenho mantido essa média de tomar uns dois litros de água por dia. Parte disso é devido a um tratamento que venho fazendo constantemente na voz, tudo sob acompanhamento de diversos profissionais”, contou Zezé Di Camargo no ano passado, durante o programa Encontro

“Além do tratamento, essa obrigatoriedade de tomar mais de dois litros de água por dia faz muito bem à saúde de maneira geral, seja para malhar ou para você cuidar do físico. Eu mesmo faço muitos exercícios aeróbicos e a água é algo fundamental para isso”, declarou sobre o tratamento da voz

Zezé Di Camargo aproveita a oportunidade e comenta sobre a falha na voz

Em entrevista à Quem, Zezé Di Camargo comentou sobre as falhas na voz durante seus shows: “Falha, todos nós profissionais temos um dia. Quantas vezes um jogador profissional erra um pênalti, um goleiro toma um frango e, nem por isso, tem que parar de jogar. A gente comete um erro em um show um dia e aquilo perpetua. Mas eu estou super tranquilo, porque eu sei da minha capacidade e a casa cheia. Eu sempre digo: os cães ladram e a caravana passa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.