Famosos adotam a ‘Dieta do Sexo’: descubra o que está por trás dessa nova tendência
Você já ouviu falar na “dieta do sexo“? Diversos famosos adotaram a ideia e parecem estar se dando bem. Contudo, há quem duvide do método.
Juju Salimeni, 36, disse que duvidava da “dieta do sexo”, defendida por personalidades, como Lívia Andrade e Kim Kardashian. A ex-panicat e musa fitness disse que é “humanamente impossível” seguir o método – baseado em fazer maratonas de sexo para substituir outras atividades físicas.
Afinal, a “dieta do sexo” funciona?
O artifício pode até funcionar e ajudar a perder calorias. Contudo, de acordo com estudiosos, as expectativas de quem adota a dieta precisam ser realistas.
Uma relação sexual dura, em média, meia hora. Isso equivale a bem menos do que é relatado por algumas influenciadoras, que afirmam passar várias horas.
Um exemplo seria Carolina Lekker. Candidata ao Miss Bumbum 2022, a modelo disse que se preparou para o concurso com maratonas de cinco horas de relações quatro vezes na semana. Com essa rotina intensa, Carolina afirma ter eliminado 13 kg.
Perdemos muitas calorias fazendo sexo. Além disso, é uma coisa normal, o que faz bem para a saúde. Então aliei o prazer ao exercício físico para me preparar ainda mais para a grande final
Modelo Carolina Lekker em entrevista ao Daily Star.
Larissa Sumpani, que também participou do concurso Miss Bumbum, adotou uma abordagem um pouco mais modesta. Sua estratégia de dieta envolveu “apenas” três horas de atividade sexual intensa, realizada três vezes por semana. Esse regime é menos extenso em comparação com o de Lekker.
A “dieta do sexo” também é conhecida na gringa
Em 2012, circularam rumores de que Kim Kardashian conseguiu eliminar 4 kg apenas por meio de encontros sexuais com seu ex-marido Kanye West.
Um amigo do casal compartilhou essa informação com o tabloide National Enquirer, afirmando que a notável perda de peso da celebridade foi resultado de passar “um grande período de tempo no quarto com o rapper”.