News do Dia
Últimas notícias

Ferrari roubada de famoso há quase 30 anos acabou de ser encontrada e estado de conservação é incrível

A Ferrari do ex-piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, foi encontrada em Londres mais de 28 anos depois de ter sido roubada. O modelo F512M é estimada no valor de 350 mil libras esterlinas, cerca de 2,2 milhões de reais. Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, o veículo foi enviado ao Japão pouco depois do roubo, em 1995. A equipe de Marinello auxiliou na investigação, e até o momento não houve prisões.

A Ferrari foi roubada do lado de fora do hotel do piloto. Jean Alesi também teve o carro roubado, mas este não foi recuperado. O furto aconteceu durante a disputa do GP de San Marino em 1995, na Itália. 

O carro desembarcou no Reino Unido no final de 2023, e seria enviado a um novo comprador, nos Estados Unidos. Em janeiro, a Ferrari enviou um alerta para a polícia depois de checar que o modelo havia sido roubado.

Após o aviso da escuderia italiana, a polícia de Londres localizou o modelo em quatro dias. Segundo a polícia, o inquérito foi meticuloso e incluiu o contato com autoridades ao redor do mundo, segundo Mike Pilbeam, que liderou a investigação.

Ainda, o investigador afirma ter incluido a Agência Nacional do Crime (NCA, sigla em inglês), assim como concessionárias internacionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.