Filho de Mussum revela briga por herança e afastamento familiar
Igor Palhano, um dos filhos do comediante Mussum, abriu o jogo sobre a briga na Justiça que enfrenta para ter o reconhecimento de paternidade e o direito à herança do artista. Foi apenas em 2019 que o cirurgião dentista descobriu que era filho do famoso.
Para o Splash, do UOL, Igor Palhano falou sobre o casso e disse não entender a demora para a finalização do processo. Ele, inclusive, revela que não foi consultado sobre a realização do filme Mussum, o Filmis, que estreia nesta quinta-feira (2), nos cinemas brasileiras.
“Tive que fazer tudo sozinho, desde o reconhecimento. É óbvio que a família, por parte do meu pai, cedeu o material. Meu irmão mais velho aceitou fazer o DNA. Mas, depois, dali todo mundo virou as costas. E hoje em dia, eu recorro a tudo sozinho”, lamentou em entrevista, afirmando que a família paterna não tenta nenhuma aproximação.
Filho de Mussum fala sobre herança
Igor Palhano lamentou que não receba ajuda de ninguém no processo de reconhecimento da paternidade. “Eu nunca tive um real de ajuda financeira ou qualquer coisa do tipo”, detalhou ainda.
A Justiça, por sua vez, ainda deve decidir sobre o caso – enquanto o processo já dura dois anos. “Até verifiquei agora com a minha advogada. Está na conclusão do juiz. Falta só o juiz concluir e sair o meu documento”, contou Igor, que reforçou não saber o motivo da demora judicial.
Sobre o patrimônio, Palhano conta que soube que receberia parte do dinheiro da bilheteria de Mussum, o Filmis, por conta dos irmãos. “Me falaram que eu ia receber bilheteria do filme, junto com os outros irmãos. [Só que] Até agora não falaram nada. Só me fizeram um convite para eu ir lá assistir com eles”, disse.
“Só me convidaram para ir lá assistir. Ou seja, pra ir assistir ao filme, aparecer como filho do Mussum, eu apareço. Mas na parte digital, na parte de documentos, chegar junto e estar participando dessas coisas que a família recebe em nome do meu pai, eu não tô. Nada. Só prometeram até hoje“, disparou ainda.