Filhos de Britney Spears decidem não se despedir da mãe antes de mudança para o Havaí
De acordo com o TMZ, Jayden James e Sean Preston Federline, filhos da cantora Britney Spears, estão se mudando para o Havaí com o pai, o dançarino Kevin Federline. No entanto, a cantora parece não estar muito feliz com essa mudança, pois os filhos têm a intenção de se mudar sem sequer se despedir.
Relatos afirmam que os filhos da Princesa do Pop não têm intenção de visitar a mãe antes de embarcar. O ex-marido da cantora tem encorajado os filhos a se despedirem da mãe, mas não pretende forçá-los a fazê-lo.
Também foi relatado que Kevin está aliviado por Britney não ter recorrido à justiça para tentar manter seus filhos perto dela. Segundo uma fonte entrevistada pelo TMZ, o dançarino acredita que Spears está fazendo a coisa certa ao permitir que os meninos se mudem para o Havaí, onde vão morar com o pai e a madrasta, Victoria.
A relação
Vale recordar a relação da cantora com os filhos. De acordo com fontes, a relação entre mãe e filhos não iam nada bem. Em maio de 2023, o site Page Six entrou em contato com pessoas próximas da família, que afirmaram que Britney viu os filhos pela última vez no início de 2022.
Contudo, o filho mais novo, Jayden, contou que não possui mágoas da Princesa do Pop. Ainda completou que espera que a mãe consiga melhorar a saúde mental para que eles possam se reencontrar um dia.
Memórias
Mesmo com todos os problemas que a cantora vem enfrentado com relação aos seus filhos, BrBritney Spears anunciou o lançamento de seu livro de memórias, The Woman in Me, com exclusividade para a revista People. Parece que a cantora pretende contar pela primeira sobre a sua vida.
“A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem”, disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books, responsável pelo livro, à publicação.
O livro será lançado no dia 24 de outubro e marca mais uma etapa importante na vida de Britney, que, para quem não se recorda, viveu um período complexo com seu pai. Em 2021, a cantora conseguiu que sua conservadoria chegasse ao fim. “Eu só quero minha vida de volta”, disse na época.
Britney ficou sob a tutela de seu pai por 13 anos. O motivo que levou à sua conservadoria foi por conta das internações. Depois de enfrentar todos os problemas relacionados ao abuso de substâncias, a cantora deu a volta por cima.