‘Fim de carreira’: Após ser enganada pela grávida de Taubaté, Chris Flores é detonada ao entrevistar mãe de Larissa Manoela: “se prestou a esse papel”
Chris Flores foi detonada pelos internautas após comandar a entrevista com Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, em meio a polêmica envolvendo a atriz. O papo foi ao ar durante o Domingo Legal, no último domingo (20), e rendeu diversos comentários.
A apresentadora foi acusada de ‘tomar partido’ na briga entre Silvana e Larissa, e pender para o lado da mãe nessa situação. O seu posicionamento durante a entrevista também não foi bem visto pelo público.
“Eles [os pais] têm muitas provas, mas o amor de mãe e de pai prefere que eles continuem com essa versão ao público, por receio de prejudicarem a filha”, defendeu Chris Flores.
Chris Flores é criticada após entrevista
A apresentadora do Fofocalizando recebeu uma chuva de críticas por parte dos internautas. Muita gente, inclusive, se mostrou ao lado de Larissa Manoela nessa disputa.
“Essa entrevista é uma das coisas mais ridículas dos últimos anos. Chris Flores, a grávida de Taubaté te enganou foi pouco”, disparou uma pessoa, em referência ao famoso caso.
“Chris Flores enterrou a carreira, impressionante como se prestou a esse papel com a mãe da Larissa Manoela”, disse outra pessoa, decepcionada.
O que aconteceu com Larissa Manoela?
Em janeiro deste ano, Larissa Manoela rompeu relações com os pais. A decisão, porém, só veio a público em agosto deste ano, quando a atriz concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e explicou os motivos por trás da situação. Até então, a artista era agenciada pelos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
Tudo começou quando, após fazer 18 anos, Larissa Manoela começou a questionar sobre seus ganhos e gastos financeiros – os quais afirma não ter tido acesso. A artista chegou a apresentar conversas em que pedia dinheiro aos pais para poder comprar coisas simples, como um milho na praia ou um sapato em um shopping.
“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, justificou Larissa Manoela, em entrevista à Renata Capucci.