Geraldo Luís saiu da Record? Entenda o motivo
O apresentador Geraldo Luís deixou a Record em junho deste ano, após 16 anos de contrato com a emissora. Conhecido por comandar o Balanço Geral, o comunicador saiu do canal antes mesmo do fim do seu contrato – que durava até setembro de 2024.
Para o colunista Lucas Pasin, do Splash, Geraldo Luís falou sobre a sua decisão profissional. Ele revela que não foi demissão, mas sim que a RecordTV não estava realizando seus desejos profissionais.
“Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora”, disse o comunicador. Geraldo conta que tentou voltar aos domingos, mas que a emissora não teve interesse em sua proposta.
“Simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”, explica ainda. Geraldo Luís ainda afirma que seu fim de contrato com a Record foi feito em uma “rescisão amigável e consensual”.
Geraldo Luís estreia em nova emissora
Com o fim do contrato com a RecordTV, Geraldo Luís irá comandar novos programas em outra emissora. Na RedeTV!, o apresentador ficará à frente de dois novos projetos.
Foi a própria emissora que deu detalhes sobre a atuação de Geraldo Luís na empresa. Os programas, inclusive, serão inéditos e passam a ser exibidos a partir de outubro.
Um dos programas será exibido aos domingos, similar ao Domingo Show que ele comandava na RecordTV. Além disso, Geraldo também estará no horário nobre das terças-feiras, ao participar do Ultra Show Sidney Oliveira – formato em que premia consultores e clientes da marca.
Para o comunicador, voltar aos domingos é a “maior realização profissional” da sua carreira. “O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, comemorou.