Gisele Bündchen revela que tem sofrido após separação com Tom Brady
Nesta semana, a famosa modelo Gisele Bündchen concedeu uma entrevista à revista americana People, onde abordou diversos tópicos, com ênfase especial em seu divórcio com o jogador de futebol americano Tom Brady, após 13 anos de matrimônio. O processo de divórcio do casal foi oficializado em 28 de outubro do ano passado.
“Tem sido difícil para a minha família. Tem sido muita coisa – em todas as áreas da minha vida. (…) Eu sinto que quando chove, é uma tempestade. Com todas as viradas diferentes que a vida dá, tudo que podemos fazer é o melhor que podemos, dadas as coisas que acontecem ao nosso redor”, disse.
Durante a pandemia, Gisele assumiu a responsabilidade de ministrar aulas em casa para seus filhos, Ben, de 13 anos, e Vivian, de 10 anos, na época em que ainda estava casada com Tom.
Nos últimos anos do casamento, ela também se mudou para Tampa Bay, na Flórida, acompanhando o marido. Posteriormente, a separação ocorreu, enquanto Gisele enfrentava preocupações com a saúde de seus pais no Brasil.
A supermodelo compartilhou que, para superar esses desafios, encontrou apoio na meditação e na prática diária de exercícios físicos, além de manter uma alimentação saudável. “Acho que se eu não tivesse essas ferramentas para me apoiar nesses tempos, teria sido muito difícil”, revelou a gaúcha.
Após o divórcio, Gisele e seus filhos se mudaram para Miami. Em uma entrevista anterior, ela comentou sobre essa nova fase de sua vida em sua nova cidade. Agora, nesta entrevista mais recente, Gisele compartilhou suas impressões sobre a cidade onde está vivendo atualmente. “Eu amo o sol. Onde estiver sol, eu me sinto mais feliz sempre”, explicou a modelo.
“Apenas sentir o sol, apenas mergulhar no oceano, apenas correr na areia e apenas sentir a grama nos meus pés. Estar na natureza apenas te dá mais energia. Te faz se sentir bem”, disse a modelo sobre Miami.
Na mesma conversa, a modelo também discute sua relação com seu corpo aos 43 anos, revelando um pouco de sua rotina de vida saudável e destacando que não consome mais álcool.
“Eu medito todos os dias, faço exercícios todos os dias. Estou muito grata por ter este corpo, de verdade. Agora aprendi – porque eu não fiz tão certo aos 20 anos ou na adolescência -, percebi que meu corpo é meu templo e realmente quero aproveitá-lo. Então, para mim, mover meu corpo é muito importante”, disse.