Goleiro Bruno surpreende com nova profissão depois de sair da cadeia
O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, conhecido como Bruno, é um ex-jogador de futebol brasileiro. Ele nasceu em 23 de dezembro de 1984, em Minas Gerais, Brasil. Bruno ganhou destaque no cenário do futebol brasileiro ao atuar pelo Flamengo e, posteriormente, por ser condenado por assassinato.
Este último fato ocorreu em 2013, quando Bruno foi sentenciado a mais de 20 anos de prisão pelos crimes mencionados. Durante o período de cumprimento da pena, ele ficou detido em diferentes unidades prisionais.
Após cumprir parte de sua pena, Bruno foi solto em 2017, mediante decisão judicial que lhe concedeu o direito à progressão de regime para o semiaberto. Ele tentou retomar a carreira no futebol, passando por alguns clubes de menor expressão.
Depois de não conseguir retornar com a sua vida de atleta, o assassino conseguiu entrar em uma nova profissão, também no futebol, mas dessa vez um pouco mais longe dos gramados. Após diversos cursos e treinamentos ele se tornou um coach esportivo.
Todas as vezes que Bruno tentou voltar o seu clube sofreu diversas retaliações e teve que voltar atrás com a contratação. Isso obrigou o ex-goleiro a procurar uma nova área dentro dos contexto de esportes.