Graciele Lacerda volta a se pronunciar após polêmicas: “Caluniada”
Graciele Lacerda, a noiva de Zezé Di Camargo, se pronunciou novamente sobre a recente polêmica envolvendo sua família. Acontece que a influenciadora foi acusada de manter um perfil falso nas redes sociais.
No tal perfil, Graciele supostamente detonava membros da família, chegando a acusar Wanessa Camargo, por exemplo, de trair o ex-marido, Marcus Buaiz. Agora, Lacerda publicou uma série de Stories no Instagram sobre o assunto, ainda na quinta-feira (9).
A noiva de Zezé Di Camargo afirma que está sendo “muito bombardeada, difama, injustiçada e caluniada”. Graciele não citou diretamente o caso, mas afirmou que nesse momento precisa ter paciência e “estrutura psicológica”.
Graciele Lacerda se defende
“Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus. Mas quando se é muito verdadeira, você quer dividir esses momentos com as pessoas. Tenho que, neste momento, esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil pra mim”, disse Graciele. Apesar disso, a influenciadora afirma que esse ainda não é o momento certo para se pronunciar.
Nos Stories Graciele continua: “Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave”. Com o caso, a influenciadora afirma que notou quem são as pessoas que a apoiam de verdade.
Para os seguidores, a musa fitness pediu paciência. “Confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar. É triste ver tudo isso que estão fazendo. Toda essa injustiça e maldade eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Vocês vão entender toda a maldade, porque não existe outra palavra a não ser maldade”.
Na polêmica, Graciele foi descoberta por Amabylle Eiroa, mulher do filho de Zezé, Igor Camargo, após uma denúncia formal, onde o IP da conta foi vinculado ao e-mail de Graciele.