News do Dia
Últimas notícias

GRAVE: Atriz do SBT passa por susto e revela síndrome de saúde; entenda diagnóstico

A atriz e humorista Marlei Cevada, de 48 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi liberada do hospital na quinta-feira, 7 de setembro. Ela havia sido hospitalizada após desmaiar em sua residência e bater a cabeça, sofrendo um grande hematoma.

No sábado, 2 de setembro, Marlei, após o desmaio, foi levada ao hospital. Ela desmaiou novamente nas dependências da unidade de saúde. Na terça-feira, 5 de setembro, sua equipe de comunicação anunciou a suspensão de sua agenda por tempo indeterminado.

Marlei, conhecida por suas interpretações das personagens Nina e Sangue no programa "A Praça é Nossa" do SBT
Marlei, conhecida por suas interpretações das personagens Nina e Sangue no programa “A Praça é Nossa” do SBT. (Foto: Divulgação SBT e Reprodução/Redes Sociais)

Marlei, conhecida por suas interpretações das personagens Nina e Sangue no programa “A Praça é Nossa” do SBT, compartilhou a notícia de sua alta e retorno para casa na quarta-feira (6).

“Adquiri minha independência que é vir para casa, graças a Deus. Todos os exames que eu fiz foram uma belezinha, estou ótima. Acho que foi uma sucessão de coisas que gerou uma falta de sangue no cérebro. Eu tava sem comer, cansada, tomando remédio para gripe”, explicou.

Mas afinal, qual é o problema de Marlei Cevada?

Marlei explicou qual era o seu diagnóstico: “eu tive a síndrome de vasovagal, que é falta de sangue no cérebro, e cérebro e coração não se comunicam direito e ‘apaga’. Eu tô muito bem, não tomei nenhuma medicação”, revelou a comediante.

“Quando fala de UTI é para ter mais cuidado, ser algo mais determinante para saber direitinho do que se trata. Como eu tive um desmaio em casa, que me rendeu esse hematoma, eu fui para o hospital ver essa cabeça e lá eu desmaiei de novo”, explicou Marlei o motivo de ter ficado internada na UTI.

Marlei afirma que agora vai dar uma pausa: “Eu estava estafada, estava na hora de parar. Agora eu vou reavaliar a minha vida, começar a fazer outras coisas”, disse a atriz sobre a “pausa necessária” dos palcos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.